quinta-feira, 2 de julho de 2009

Como é bom ser gremista

É, o futebol pode ser injusto. Mas infelizmente o Grêmio está merecendo esta situação, pois está na hora de criar vergonha na cara e assumir uma postura de Time de verdade.
A direção, por mais inteligente que pareça ser, não tomou nenhuma atitude inteligente desde que demitiu Celso Roth. Trouxe "reforços" que não reforçaram em nada a equipe e atacantes que fazem de tudo, marcam, se dedicam, são raçudos e tal, mas gol que é bom, nada.
Pode ser que a escolha de Paulo Autuori tenha como técnico tenha sido boa, mas a forma com a qual ele fez as mudanças e como fez estas mudanças transformaram um time que já era ruim em ainda pior.
Sou gremista sim, mas também realista.
É bom tirar sarro dos colorados, mas é muito melhor torcer pro seu próprio time (ainda mais quando ele mostra resultado).
E como a imprensa toda vem dizendo, desde que acabou a primeira fase da libertadores, o Grêmio ainda não jogou nessa Libertadores.
Fazer o que né? Quem sabe em uma próxima.
Deixo aqui um pedido aos gremistas que por aqui passarem: mandem emails para a ouvidoria do Grêmio com sua opinião. Por mais que não sejamos respondidos, pelo menos lidos seremos.
ouvidoria@gremio.net

(Ah, o jogo contra o Cruzeiro ainda nem acabou... mas já acabou. Entendeu?)

2 comentários:

Raquel disse...

Como tem torcedor do Cruzeiro por aqui. hehehe
Enfim, esse país é movido a futebol. Já tá enchendo o saco.
Mas, tu é legal.

bjs

Unknown disse...

Bom mesmo é ser colorada! Hehehe!