quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A NECESSIDADE DE VOLTAR

É galera, quando passamos muito tempo longe de alguma coisa que gostamos temos, depois de um tempo, a necessidade de voltar. Seja por saudade, obrigação, prazer ou pura diversão.
Estava lendo alguns blogs durante esses tempos e vi que, por mais besteira que eu escreva, por menos que sejam o número de pessoas que me acompanham aqui, senti uma vontade de voltar a escrever.... Seja para colocar pensamentos, coisas que Deus falou comigo, compartilhar vitórias e angústias. Acho que aqui podemos falar coisas que não conseguimos e, além de tudo, com quem não conhecemos.
Ah, por enquanto é isso. Vou fazer igual a um atleta que retoma o seu treinamento após contusão, sabe?! Voltando aos poucos. Pegando ritmo de jogo.

A paz galera!
Abraço.

Um comentário:

Raquel disse...

todo o meu apoio.

bjs