sexta-feira, 6 de junho de 2008

Meu primeiro post.

Bem, nada melhor que uma sexta-feira pra iniciar a vida de blogueiro.
Hoje decidi: Vou começar a (tentar) escrever. E nada funciona se não tivermos ação e atitude para isso.
Não sei o quanto e nem quando vou postar, mas o certo é que vou tentar comentar fatos e acontecimentos, descrever experiências e idéias discutidas mas não registradas.
Já tenho uns dois ou três assuntos "prontos" pra dar início a essa vida de blogger-man, mas cada coisa no seu tempo.
Agradeço as visitas e os comentários.
Pode avacalhar, xingar, esculhambar. Mas também vale incentivar, elogiar e apoiar.
Eras isso.
"Lets games begin."

Um abraço

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom, nao sei pq tu começo a escreve... masss, se teu blog um dia fica famoso vai se por causa dos meus comentários fabulosos :D


OPASOpskpoAKASOPKPakpokA


Brinks...
PS> nem sei como eu tenho conta aki, mas tudo bem ôÔ

Anônimo disse...

PRIMEIRO!!!! UHULL!!!!

Droga, eu nao sou o primeiro... aff... mas nao da nada... mas eai, quando vai ter a sessao para maiores de 18, as Ertzoguoletes???


flwwww!!

Anônimo disse...

Mateus...
Gostei tanto da arte, quanto da iniciativa...
Comecei meu blog numa segunda...
pra ver se o começo de semana ajudava... hihihi
Continua escrevendo...
Mesmo que seja só pra desabafar ou então xingar alguém...
Adorei muito...
abraço...

Anônimo disse...

Ertzorgue,
É uma iniciativa interessante. Você vai crescendo com o tempo. Passei apenas para prestigiar. É claro que, carola como sou, não gostei dos palavrões. Achei sincero demais. Mas também depende de quem você vai querer atrair. Se quiseres credibilidade, talvez repense na linguagem. Mas também, depois de ler a biografia de Paulo Coelho, escrita por Fernando de Moraes, já estou achando que o contra-jornalismo pode ser um caminho interessante,
um abraço,
professor Douglas _ CSU Ulbra.