terça-feira, 14 de outubro de 2008

É...

A vida nem sempre é justa conosco, não é? As vezes achamos que tudo está indo tão bem que nem nos damos conta do tempo que passou. Tudo mudou, o tempo passou, muitas coisas aconteceram e aí agente fica aqui, parado, lembrando tudo aquilo que aconteceu.
Isso é triste, muito triste. Batalhamos boa parte da nossa vida por objetivos que sempre achávamos que eram inalcançáveis, e quando menos se espera, todo o seu esforço, dedicação, empenho e sacrifício são jogados por água abaixo.
Mas, como já dizia o "grande" Nelson Ned: "Mas tudo passa, tudo passará...", e acho que tudo é questão de tempo. Tanto para que possamos nos adaptar ao novo, quanto para voltar ao que era antes.
As pessoas são confusas, não são?
Passam um bom tempo lutando por um objetivo, e quando conseguem largam-o fora. É como uma criança mimada quando quer um novo brinquedo.
Fico me perguntando até onde somos capazes de nos sacrificar para fazer o que realmente queremos? Até que ponto uma outra pessoa é capaz de dominar nossos pensamentos e ficar incessantemente dentro deles?
Não sei. Isso só o tempo irá dizer. Mas espero, sinceramente, que quando ele resolver dizer algo, que não seja tarde demais.



Um comentário:

Anônimo disse...

Vou ser um tanto sarcástica de início, mas até o "grande" nelson ned tenta alcançar muitas coisas, e fica bem difícil pra ele...
Nem por causa de seu gigantesco tamanho ele desistiu...
Ok...
As pessoas realmente são confusas.
É a questão de saber que podemos, temos que nos faz auto-suficientes.

Lembra que, depois da tempestade sempre vem a calmaria.

É isso amigo...