terça-feira, 14 de outubro de 2008

Hoje o dia não tá nada bom...

Descobri que uma boa forma de se acalmar é escrevendo. E isso até que funciona...
Hoje to de azedo. As coisas não estão indo muito bem e resolvi escrever algo pra me "libertar" dessa angústia que está presa em mim:

VAI PRA PUTA QUE TE PARIU!

Ufa, estou bem melhor.

Acho que esse tipo de frase foi criado justamente pra que quando agente estiver mal, poder soltar um bom palavrão e sentir o alívio que isso nos trás.

Outra forma que temos de buscar uma paz é orar e conversar com Deus.
Você já conversou com Ele hoje?
É, sempre é bom. Por mais que algumas vezes ele só te escute, é sempre bom desabafar com o Cara.

Pois bem, talvez durante o restante do dia eu resolva postar mais alguma coisa. Caso não, não sei quando é que postarei de novo, mas que isso ajuda a acalmar, ajuda.

Um comentário:

Raquel disse...

Tu não acha que escrever faz a gente colocar os pensamentos em ordem? Pra mim funciona muito bem.
Conversar com o Cara também resolve.
Eita, vidinha complicada, heim?
Mas, é fazendo merda que se aduba a vida. Não que isso tenha muito a ver... hahahahaha

bjs