segunda-feira, 3 de novembro de 2008

QUE VENHAM AS “FÉRIAS”

Áh, o verão é uma época maravilhosa, não é? Sol, mar, praia, mulheres bonitas de biquíni, festas e mais festas, free-way congestionada, estrada do mar. Tudo isso faz parte de um bom veranico gaúcho, aonde nós, pobres-mortais, trabalhamos sob um sol de 50º, de segunda a sexta-feira, com a esperança de obter a misericórdia do chefe e folgar no final-de-semana.

Assim, começamos mais um verão. Com todos os ingredientes básicos para muita alopração, nesta que, sempre é, a estação mais “divertida” do ano. Com muitas coisas que só quem é veranista das praias da orla rio-grandense sabe como funcionam.

Quem nunca saiu correndo atrás de um guarda-sol, com um milho verde cheio de terra em uma das mãos? Bom, que eu me lembre, nunca fiz isso. (rsrsrsrs)

Sinto falta de um bom final-de-semana regado a muita água salgada, com areia e um futebolzinho chocho, com muito maluco ruim de bola. Mas tenho curiosidade de saber como são as noites e baladas do litoral. Talvez, descubra como são as praias catarinenses, que muito falam bem. Ou quem sabe, saia do país, pra descobrir novos ares. Mas o mais certo é que este verão promete, independente do que aconteça.

Vamos todos lá pra casa. Jardim Olivia espera a todos. Mas se não quiserem ir pra lá, me liguem pra combinarmos umas bandas. Hehehehe.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas a parte legal de ir pra praia, é poder correr pelado e bebado na rua!!!!!

eu.que.nao.me.entendo.ponto.com disse...

olá, orkut leva a gente em caminhos inimagináveis... eita, saudade da prainha.

Abraço,