segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Marley & Eu

Este post é bem breve.
Fui ao cinema no final de semana para ver o filme "Marley & Eu", inspirado no livro de John Grogan(do mesmo título).
Conselho: se forem seguir alguma ordem, vejam primeiro o filme, depois leiam o livro. Por que se, caso lerem o livro primeiro - como eu fiz - e depois assistirem o filme, terão uma grande decepção.
Fui ao cinema com uma enorme expectativa, mas acabei sendo frustrado por uma grande absorção de muuitos casos extremamente importantes no livro. Muitas passagens que fazem com que Marley seja considerado "o pior cão do mundo" não são citadas, e quem não leu o livro - ou pelo menos nem saiba sobre o que se trata - não vai entender.
Este post era pra ser breve e eu já estou me estendendo.

Vou acabar agora.

Faça o que quiser, mas não deixe de ler "Marley & Eu".

PS.: Eu chorei no final. ;D

Um comentário:

Aline disse...

sabe que eu não me decepcionei ...

gostei muitos dos dois, e isso q li primeiro o livro, mas é claro que o filme conta muito mais a historia dos grogan, que do proprio marley.Mas curti..

Ps: Tb chorei no final