quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Perdendo o espírito

Bom, como vocês podem ter percebido, faz quase um mês que não posto nada. Isso acaba se tornando muito complicado porque às vezes falta assunto, outras vezes falta inspiração. Outras vezes, porém, falta vontade e outras, então, falta tesão.

Não sou um bom escritor, mas sempre procuro escrever alguma coisa da qual gostaria de estar falando com as pessoas, passando alguma coisa que estou pensando e que não consigo repassar por falta de contato com os amigos.

Gostaria muuuuito fazer um post por semana, - no mínimo - mas isso não acontece.

Sempre que quiserem conversar ou passar algo para que agente possa trocar uma idéia e isso virar um post, estarei disposto a ouvir - e também falar - pra que tudo possa virar uma boa conversa.

Falando em conversa esse é um bom assunto, não é? Pense em como algumas conversas começam, e depois terminam em assuntos totalmente diferentes do primeiro assunto. Por qual motivo as pessoas vão lincando uma coisa na outra? Isso é muito divertido.


Este post, inclusive, começou para eu falar que fazia tempo que não postava nada e acabei deixando uma margem para um próximo post.

Um comentário:

Raquel disse...

Iscruzive, não sei de onde surgiu esse assunto na minha cabeça, mas tu já notou como as coisas parecem tão mais fáceis depois que passam? Tipo, quando a gente está na situação parece difícil, mas depois que encontramos a solução e está tudo calmo outra vez, aquilo parece tão mais fácil.

E eu queria ir pra casa...

bjs